A BMW agendou a chegada da sexta geração do M3 ao Brasil para maio. O modelo, que é a configuração mais esportiva do sedã médio da marca, chega em duas versões: Competition e Competition Track, com preços de R$ 757.950 e R$ 849.950, respectivamente. Ambos são animados por um motor 3.0 biturbo com seis cilindros em linha, gerenciado por um câmbio de oito marchas, que direciona a força para as rodas traseiras. Ele rende 510 cv e 66,3 kgfm e é capaz de acelerar de zero a 100 km/h em 3,9 segundos, com máxima de 290 km/h. A principal diferença entre as versões é um pacote estético e de desempenho da versão Track que inclui freios de carbono-cerâmica, bancos tipo concha com estrutura de fibra de carbono, capas dos retrovisores externos em fibra de carbono, aerofólio em fibra de carbono, apliques nos para-choques em fibra de carbono, rodas na cor preta, pneus semi-slick e faróis Shadow Line – uma espécie de máscara negra mais sofisticada.